12 de agosto de 2013

Imutável

Essa noite me surpreendeu
Eu comigo mesmo peguei-me pensando em um passado deixado ao relento
E notei que esses pensamentos fizeram-me rir
Fizeram-me chorar
Conseguiram até uma taquicardia causada por ideias infundadas
Mas todos com um motivo só: lembranças.

Lembranças de causas perdidas, de decisões tomadas e de arrependimentos.

Lembro claramente que meu mundo mudou
Sei que até hoje não me recuperei
Só por causa desse passado que tanto me mudou
Tanto me transformou
Todos os momentos me levaram a ser hoje quem sou:
Esse ser solitário jogado as traças que ainda não aprendeu a viver como era antes, sozinho.

Esperanças são inúteis para serem agarradas
Eu sei o que perdi e não terei novamente
E esse fato deve ser adotado como um dogma
Imutável.

Imutável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua crítica, sugestão ou opinião =D: